domingo, 30 de maio de 2010

SEX AND THE CITY 2



AS AMIGAS...



CARRIE BRADSHOW E MR. BIG...SUA PAIXÃO VERDADEIRA.



CARRIE BRADSHOW, ESTATICA EM ENCONTRAR O AINDAN MARAVILHOSO...



AIDAN....SEM PALAVRAS PARA DESCREVER VC!!!

Olha...sempre a algo para nos tirar da tristeza...e para mim tem uma coisa que eu ADORO e que já me ajudou muito em outra época...foi a série Sex And The City.

Hoje assisti o trailler do segundo filme dessa série.

Que relata a vida de quatro amigas, e como elas juntas lidam com as coisas boas e ruins da vida.

Cada uma tem a sua particularidade:

Carrie Bradshow, a colunista que por todas as 6 temporadas da série foi apaixanada pelo Mr.Big, e nas suas indas e vindas com esse homem charmoso, se relacionou com outros homens e entre eles está o maravilhoso Aidan...com quem ela "quase" se casou...mas na reta final lembrou que é apaixonada pelo Big, com quem no primeiro filme ela se casa..mas no trailler do segundo ela tem um encontro inesperado com o Aidan...e agora o que acontecerá??? Estou louca para ir ao cinema ver o desembaraço desse triangulo.

Miranda, uma advogada que transou uma vez com um amigo por pena e acabou engravidando tendo um filho, se apaixonando pelo amigo...se casaram, tiveram uma crise, mas viram que se amam de verdade e hoje e vivem bem..aliás muito bem.

Charlotte, uma mulher que o sonho da vida era casar e ter filhos, se casou pela primeira vez com um homem mimado e que não queria o mesmo que ela, mas sem querer quando estava se divirciando conheceu um advogado muito fora dos padrões que ela queira em um homem, mas se apaixonou perdidamente, ela virou Judia para poder se casar com ele, passaram pela barra dela não conseguir engravidar, mas adotaram uma linda chinesa...e no primeiro filme ela descobre que está gravida e tem outra linda menina e formam uma linda família.

Samantha, essa é fogo a vida dela é cheia de glamour e sexo, descobre que tem cancer, e junto com o seu maravilhoso namorado bem mais novo que ela, faz um tratamento e se cura, mas a relação se desgasta quando ele se torna um Super Star e ela não é mais o centro da vida dele, mas tanto nos 6 anos da série, quanto no filme o que não falta na vida dela é sexo....ela é uma máquina...rsrsr


Estou muito feliz em ter um novo filme sobre essas mulheres lindas e glamurosas...estou louca para ir ver..e vou tentar ir com a minha amiga Camila...que junto comigo tem paixão pela série e filmes Sex And The City e para quem sempre conto tudo o que se passa em meu coração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário