segunda-feira, 31 de maio de 2010

COMEÇAR DE NOVO!!!


Amanhã começarei, ou na verdade recomeçarei na área comercial.
Estou confiante, e cheia de gás para essa nova jornada.
Vou trabalhar com o meu GATO..apesar de estarmos pessoalmente um pouco distantes, sei que ele me ajudará bastante, e agradeço muito a ele por toda essa mudança.

Sei que Deus tem um propósito muito maravilhoso para a minha vida e confio muito nele.

E tudo ficará bem!!!

Hoje estou tão cansadinha...que estou sem palavras.

Amanhã é acordar linda e loira, colocar uma roupa bem legar e ir para meu novo desafio.

Um comentário:

  1. Ana!! Estou pra te escrever há alguns dias - semana passada sonhei com vc! E td q lembro é q conversávamos e ríamos muito. Acordei com uma saudade enorme no peito!! Pensei em te ligar, mas não estou numa fase muito boa, mais durmo que qqr outra coisa...
    Enfim, só queria registrar que vc é uma amiga especial, e mesmo q não façamos mais parte da vida uma da outra diariamente, vc estará pra sempre comigo no coração!
    Te adoro, amiga!
    beijos, Bia

    ResponderExcluir