sábado, 1 de maio de 2010

PACIÊNCIA

O tempo está passando, tantas coisas acontecendo, umas muito boas, outras boas e algumas ruins.
Apesar de o momento as coisas não estarem tão fáceis quanto eu gostaria, eu estar surtando com tanta pressão..ainda assim eu acredito no amanhã, acredito nas pessoas e acredito no amor!!
Hoje sinto e tenho reações, que me levam a acreditar que estou prestes a explodir. Não tenho paciência, não tenho vonatde de nada, não quero ficar em lugar nenhum...
Sei que tudo o que acontece em nossas vidas, tem algum sentido e algum porque!
Deus tem um objetivo para minha vida e tenho que passar por isso para alcançar isso.

Agradeço a ele, pois na contra-mão de tudo isso, tenho coisas maravilhosas, tenho uma família que sempre esteve ao meu lado, tenho amigos sempre presentes e hoje tenho uma pessoa muito especial.
Eles que tem sofrido com as minhas loucuras...e tenho lucidez quanto a isso.
Meu lindo, que graças a Deus é uma pessoa maravilhosa, e muito paciente...Mas sei que até ele tem seus limites, e eu sei que se eu não me controlar, vou cada dia mais afastá-lo de mim.

Tenho que entender que nem sempre o que eu quero, vá acontecer ou que as pessoas terão a mesma visão das coisas que eu.
Sei que espero que as pessoas façam por mim, aquilo que eu faria por elas, que tomem minhas dores..que me salvem...Pois é exatamente isso que faria por alguém que gosto.
Mas sei também que cada um tem uma maneira de me salvar, minha mãe me salva, cuidando muito bem de mim, meu irmão me salva me mostrando o quanto se importa comigo, meu lindo me salva, com um sorriso e um abraço..e meus amigos me salvam muitas vezes me escutando e me dando momentos de alegria.

Tenho muitos planos, tenho muitas vontades, tenho muito amor para dividir...
Não quero que os tormentos de ontem me tornem uma pessoa triste ou amarga.
Quero viver intensamente, quero buscar o meu equilíbrio, quero alcançar meus objetivos e quero amar muito.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…” Fernando Sabino

A você meu lindo, vai meu agradecimento especial, pois vc tem tornado os meus dias melhores.
Essa semana não foi nada fácil e mesmo assim, recebi de vc todos os dias pela manhã, um sorriso, um abraço e a certeza que posso contar com vc!

“O modo para se amar qualquer coisa é perceber que ela pode ser perdida.” G. K. Chesterton

Nenhum comentário:

Postar um comentário