domingo, 25 de abril de 2010

O QUE DIZER?

Estou cada dia mais encantada..
As coisas não tem sido fáceis...tudo está nublado na vida profissional.
Mas o meu encantamento é com vc!! Sei que tenho que me tornar uma pessoa muito melhor para poder estar perto de vc...conviver com vc.
Sei que tenho aguentado muita coisa, pois tenho o seu ombro amigo para os desabafos..
E também para as risadas...conversas...e tantas outras coisas!!!
Saiba que hoje sou melhor, pois vc apareceu na minha vida...vc me salvou e eu serei sempre grata.
Farei o possivel para tornar sua vida igualmente doce...
Os dias tem sido melhores, sei que passamos por dias turbulentos e que as cartas precisaram ser postas na mesa..mas sei que nos entendemos muito bem...
Não prometo a vc que não cometerei mais erros...mas tenho me esforçado para ser melhor.
Muito obrigada por tudo, pelos dias incriveis...pela felicidade que a sua presença me remete..
Obrigada por ter estado comigo essa noite!

Se um dia uma tempestade em sua vida começar, tenha a certeza do meu sentimento para mantê-lo aquecido!

Te adoro muito e só quero o seu bem absoluto.

O QUE QUER DIZER, ALGUÉM ESPECIAL?

ALGUÉM ESPECIAL É VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário