domingo, 2 de maio de 2010

CORAÇÃO


Hoje acordei muito bem, sentindo uma paz e uma esperança enorme em tudo, acredito que essa alegria fará com que as coisas fluam da melhor maneira possível.
Sobre o trabalho, que é a coisa que mais tem me deixado triste, pois me dediquei muito, vesti realmente a camisa, e escutar que vc não superou as expectativas, foi como ter levado um balde de água gelada na cabeça.
Mas hoje sei que fiz o meu melhor, me doei 110 %..e se alguém não superou as minhas expectativas foi aquele que se diz um grande empresário, alguém que fala o que quer, sem pensar o que suas palavras podem causar nas outras pessoas.
As palavras ditas, com certeza acabaram comigo, mas não vou deixar que essas palavras apaguem o que eu fiz e o que eu realmente eu sou.
Essa pessoa faz as pessoas se sentirem inferiores, mas hoje sei que ele precisa nos rebaixar para se sentir importante.
Hoje sou eu que não quero me dedicar para ser reconhecida, perdi a vontade, faço o meu trabalho bem feito, mas farei somente o essencial, não farei nada além das minhas forças..hoje me dedico 90%.

E sei que bons profissionais não trabalham para maus patrões.

Fui tratada bem por um tempo, quando o interesse falava mais alto, hoje como sei que isso não te importa mais, vc me rebaixou de todas as maneiras que conseguiu.

Mas tenho a certeza do meu valor, fico ainda triste de ver aqueles que gosto, acreditando que um dia vc dará a eles o reconhecimento merecido. Tenho certeza que isso não acontecerá.

Ainda tenho a humildade de te agradecer, pelas coisas aprendidas e pela oportunidade que me deu, mas sei que não recebi nada de graça, pois trabalhei duro para conquistar cada uma das coisas que hoje tenho.

O melhor em ter vivido essa história, foi que vc me deu a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa, que hoje é muito importante e esse sim tem um coração puro e não vê a maldade nas pessoas.

A você meu lindo..desejo o melhor e que DEUS esteja sempre te protegendo.

Todas as coisas que tive, não foram capazes de chegar perto do que eu sinto por vc!!!
É algo além do amor, é forte como a rima rica dentro de mim.
É a batida do martele dentro do prego, onde a vontade de lhe ver, me diz que não é o fim.
É um sentimento que me faz forte, e frágil em algum momento, me faz mergulhar para entrar na intuição, e sonhar que um dia você será presa fácil.
Do meu forte e ao mesmo tempo frágil coração, algo assim, além do amor.
Não sei o que eu vou sonhar hoje, sei que os meus sonhos na grande maioria das vezes são exatamente como eu quero que a minha realidade seja.

Esse capitulo da minha história teve mais dias felizes do que tristes, me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e fazer grandes amigos.
Ele ainda não acabou, pois ainda não chegou a hora, mas ao pesar as coisas, sei que sai ganhando em tudo isso.

Um comentário:

  1. Eu sou tão grata a DEUS por ter colocado vc neste seu trabalho , porque so assim eu conheci uma amiga maravilhosa .
    Eu não me engano com as pessoas quando te conheci no corinthians falei pra Lais ...
    Esta menina é legal e com o passar dos dias eu pude ver que vc é muitoooolegallll rsrsrsrsrsrs..
    VA EM FRENTE NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS VC É CAPAZ ...
    BJSSSS....

    ResponderExcluir