quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cada um com seu cada um....

Não entendo como as pessoas são tão ingênuas...mas hoje me dei conta que eu nem tenho que me preocupar com isso...Pois azar de quem é bobo..né!!!
Muitos gostam de ser desagradáveis, mas isso não posso mais deixar me afetar, vou simplesmente deletar o que não me faz bem.
Quero sentir confiança nas pessoas, sejam elas amigas ou apenas colegas de trabalho, acho que a credibilidade de uma pessoa é muito importante.
Confiança é algo conquistado, uma vez que a pessoa nos mostra seu lado obscuro, dificilmente vc conseguirá ver o lado bom.
Sabe...fico triste de saber que as pessoas são premeditadas, fazem as coisas de caso pensado, te ferem por querer...
Mas não posso esperar que todos sejam sinceros e verdadeiros como eu...muitas vezes as pessoas me interpretam mal, pois as pessoas não estão acostumadas com a sinceridade.
E eu quero é distancia desse povo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário