quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MUSICA


A musica nos lembra tanta coisa, nos faz lembrar de tantos momentos....hoje escutei uma música e lembrei de alguém muito especial....que está tão distante!!! Mas que sempre fará parte da minha história....Essa é para vc Rê....boa sorte..troço por você!!! Se recupere logo!!!

Agora realmente estamos em dois caminhos....mas você me deu a certeza que somos sim capazes de amar sempre..independente das cicatrizes que temos...que alguém nos deixou....
Obrigada!!! Lembrarei de você sempre com carinho!!!


MESTRE E APRENDIZ


Dois caminhos, uma chave
Um estranho, uma porta errada
E eu que pensei que estava a um passo do amor
A vida correndo e eu aqui
Você era mestre eu aprendiz
No tempo em que solidão andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa pra me machucar
Mas não é medo é só saudade
Que invade e faz morada até
Esse tempo longe me fez ver
O quanto o amor da gente é bom
E se fica tarde eu pego telefone e ouço o som
Que vem da sua voz, tá de manha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário