segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SOL

Dia de SOL..ai que delicia ficar na piscina...lendo uma revista futil sem ter que me preocupar...
Pude rever vários conceitos, e ver (ou perceber) que minha vida está otima..e eu não quero arrumar nada que atrapalhe isso...
Estou feliz no meu trabalho, procurando fazer as coisas para me destacar, pois tenho objetivos, estou feliz com a minha familia, que brigamos as vezes é claro, mas estamos sempre muito unidos, estou sem problemas financeiros, aos poucos estou conquistando tudo que almejo...estou com o carro que queria!!
Por isso que me senti ainda mais feliz estirada ao sol...tirando o branco escritório..me divertindo com a minha familia..ai ai ai..que delicia!!!
Estava mesmo precisando disso....
Lógico que quero mais...quero alguém...quero, pois eu mereço..isso e muito mais...mas quem quiser estar comigo..ótimo..se não quiser...sem problemas..!!
Sou feliz de qualquer maneira...eu escolho sempre estar bem e feliz..
Pois Deus disse..desce e arrasa..rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário