domingo, 22 de fevereiro de 2009

OBRIGADA

Como pode uma pessoa tão pequena, nos deixar tão feliz!!!
Lucas, vc faz a minha vida ficar doce, faz com que eu acredite que a melhor coisa é libertar a criança que existe dentro de nós, sem medo de parecer ridicula..sou muito feliz por poder brincar com você de correr, de esconde-esconde, pega-pega, ficar sentada no chão brincando de jogo da memória..ir na piscina e ficar te adimirando...você é o meu REI...Eu Te Amo mais do que tudo nessa vida...se extiste uma amor maior..eu ainda não conheço!!!
Fiquei emocionada ontem a hora que vc deixou suas implicancias de lado e disse que tbm me ama!! senti meus olhos ficarem cheios de água....
Obrigada por fazer eu viver por algum tempo no mundo dos sonhos..
E saiba que vc tornou nossa familia ainda mais feliz e unida!!
Agora estou eu aqui igual uma boba no sofá..olhando vc jogar MARIO GALAXI...e achando vc mega inteliganete e ainda mais lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário