terça-feira, 18 de agosto de 2009

LUCAS...O MAIS MARAVILHOSO!!


Nossa...quanto tempo que não escrevo..mas não por falta de vontade...e sim falta de coragem..tenho trabalhado bastante e nas horas vagas, quero fazer muito. Descansar, curtir minha família e o gato..ai fica dificil.
Muitas coisas para contar, mas vou começar com o aniversário do príncipe: LUCAS.
Foi um dia maravilhoso de sol, um lugar lindo, uma festa perfeita, 06 anos já se passaram, desde que esse ser tão perfeito e iluminado chegou a esse mundão de Deus!!
Chegou e alegrou a vida de muitas pessoas, e em muitos momentos foi ele que me deu a alegria que precisava, sem ao menos ele ter ideia, pois ainda não entende as pessoas e os sentimentos, ele é muito precioso, muito amado, muito feliz, muito lindo e muito perfeito.
Que o Papai do Céu nos ilumine sempre, que nos dê saúde para que possamos presenciar todos os momentos dessa vida...

Lucas a tia Paula te ama mais do que tudo nessa vida..

Amo minha família e sei que um dia terei um filho tão maravilhoso quanto o Lucas, para tornar a minha vida ainda mais feliz, no dia em que isso acontecer, terei a certeza que estarei completa.

Alemão e Liziane..muito obrigada por me permitir participar da vida de vocês e por me darem o privilégio de conviver com o Lucas, esse bem tão precioso. AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário