quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Happy..no Evento de 15 e 16/08


Evento da Mais e LT..em pleno final de semana??? Quase todos revoltados e achando o fim ter que perder o final de semana...ENGANO DE QUEM PENSOU ISSO...TODOS ADORARAM.
Foi muito bom, aprendi muito, conheci muito as pessoas que trabalham aqui, umas subiram no meu conceito e outras caíram..e de um modo geral isso foi maravilhoso.
Aprendi muito...fiquei perdida no exercicio da Ecologia...pois perdi um dos meus pontos de referencia..demorei um pouco para achar outro..ou me ligar que tinha que achar outro.
A peça teatro foi mega divertida..nã só a do meu grupo, mas a dos outro também.
Aiiiii....chega a noite...Happy Hour..comemoração de 06 anos da Mais Artes Gráficas, tenho certeza que nunca fui a uma festa de empresa tão animada quanto essa...
Todos se divertiram muito, comida a vontade, bebida de vários tipos (o que falar da caipirinha de morango com saquê..e da Smirnoff de frutas vermelhas)..Dancei como louca..me acabei. O Gato estava fofo..lindo e feliz...
No encerramento todos se emocionaram, foi mágico e lindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário