sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta-Feira...

O que dizer dessa semana, hoje é sexta-feira e tudo aconteceu na mais perfeita ordem, todos os dias foram ótimos!!
Segunda, estava cansadinha por conta do pique do fim de semana MARA que tivemos...
Terça, fiquei mega feliz pois meu brother e minha família linda chegaram de viagem e e estava com uma mega saudade...apesar de ter ficado gripada e não me sentir bem durante o dia...Fui ver o meu príncipe..meu amor maior LUCAS..como apertei ele..como percebi a falta que esse pessoinha me faz..minha cunhada tão querida e meu irmão amando tbm...que bom foi dar um abraço apertado em cada um deles. AMO VOCÊS!!!
Quarta, ainda acordei resfriadinha...mas animada, pois tinha um compromisso inadiável com o gato mais gato e cheiroso de todos os gatos...rsrss..dia de ansiedade, noite perfeita, viagem perfeita, jantar perfeito e tudo muito delicioso, maravilhoso...sensacional!!!!!
Quinta, ahhh acordei bem melhor...tbm o remédio foi o melhor...rsrsrs..Passei o dia todo muito de boa, e para finalizar fomos (eu, gato e choco) jantar no Zelão...hummmm...que comida boa...e farta!!! Ainda levei a marmitinha para a minha mãe..kkkkkkkkkk (E ela amou!!)
Sexta, ufaaaaa...ela chegou!!!! Acordei atrasada..mil coisas para fazer...mas deu tudo certo...e ficou ainda melhor..pois o gato está..LINDO e CHEIROSO..hummm..já com saudade heim...
Ahh....e fui almoçar com um amigo muito querido...Alê...esse é gente boa..!!!!
BOMMMM.....finalizo o dia por aqui...esse fim de semana preciso descansar...dormir um pouco..para recuperar a saúde que ainda não está..100% mas ficará!!
Beijnhos...Beijokas e Beijões..aos meus amigos...a minha linda família e a você GATO gostoso!!!!



Duas pessoas queridas..
Alê e Teco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário