quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reunião de amigos




É sempre bom quando encontramos queridos amigos....
Ontem foi um dia especial desses, encontro "SILVA", rever as pessoas, ver os depoimentos, tudo muito gostoso.
Nesses encontros a chama fica maior..mais viva, relembro dos momentos especiais e marcantes do meu treinamento!!!
E o que falar da turminha da pizza...Teco, Rafa, Choco, Chico.....ohh pessoal animado, a conversa foi muito boa a pizza saborosa...a noite perfeita!!! Sempre é gratificante estar com pessoas especiais...
Adorei muito me encontrar com a Angela, estava com saudade dessa pessoa tão fofinha e especial...me encontrar com a Katia que tbm é muito legal...acho que tudo foi ótimo...
Ficou tudo ainda mais engraçado, quando disseram que o mundialmente conhecido TECO se parecia com o Antônio Banderas...ha...ele Também é Antônio B..mas não Banderas..e sim..Bessa...mas se ele ficou feliz!! Isso que importa...vai ai a foto dos gêmeos, separados na maternidade.rsrsrs




Antonio B...Gato...Adoro Você.

Ahhh...e ontem me dei conta que a pessoa especial que fez com que eu fosse ao LT, foi vc Teco..Muito obrigada por tudo e por ser tão especial.!! Quando eu crescer, quero ser como vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário