sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXPLICAÇÃO



Se nos meus olhos você não encontrar o que eu quero falar.

Se dos meus lábios as palavras eu não conseguir pronunciar.

Se em soluços minhas mãos o meu rosto esconder.

Se ao escrever para você as letras você não conseguir direito ler.

Talvez seja porque você ainda não compreendeu.

Talvez seja porque os meus olhos você não entendeu.

Talvez seja porque os meus atos você não analisou.

Talvez seja porque por você o meu coração chorou.

Por isso, antes de me perguntar eu vou lhe falar o que meus lábios estavam a ansiar.

Te adorei ontem, hoje e sempre.

Mas me faça um favor, guarde com muito ardor o que meu coração um dia lhe deu!

Pois mesmo você não conseguindo ver, o que te dei foi algo de muito valor.


Sei que nem sempre o que é valioso para nós é para os outros, não tenho a pretensão de ser perfeita, não quero agradar sempre e sei exatamente quais são os meus defeitos.

Hoje estou triste, mas sei que isso vi passar, sei que nos fortalecemos a cada queda.

Amanhã estarei melhor e com certeza mais forte...

Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas, e sim aquele que não as deixa cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário