quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sentimento




Um dia, um olhar e uma certeza!!
Certeza que era alguém especial, certeza que me atraiu..o engraçado foi ter a certeza disso já na primeira vez que ví. Senti uma energia boa..e eu realmente não estava enganada!!
Conheci uma pessoa iluminada e rara..pois tenho certeza que poucos são assim!!!
Me mostrei...me fiz perceber...e ainda bem que fiz isso...pois ganhei de presente de natal uma noite inesquecivel, e ganhei a sorte de poder conviver e aprender muito.
Me espelhei, e aprendi e venho aprendendo a ser uma pessoa melhor.
Nada acontece por acaso, se estou aqui hoje é que DEUS me colocou aqui, e eu o agradeço imensamente, pois estou em um lugar tranquilo e perto de alguém que tem me feito feliz.
Obrigada de coração por ser assim, por ser esse homem maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário