quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marcas


Nunca sabemos o que causamos no outro com palavras..

Nem sempre precisa ser algo grande para nos afetar ou afetar o outro.

Aconteceu comigo e me fez refletir muito, e sei que só parei para pensar depois que uma simples palavra doeu muito em mim, quando ler aquela palavra me colocou em uma posição frágil.

Sei que fui causadora disso, sei que agi da maneira mais sincera que poderia, mas hoje eu também sei que não posso mais fazer isso.

Não gosto e nem quero me sentir fragilizada, mas hoje eu sei que nem sempre podemos ser transparentes, que atitudes tem que ser medidas e sentimentos podados.

E com tudo isso descobri que cada um tem uma visão do "TEMPO" e o quanto ele tem de importância.

Sou muito verdadeira, mas tenho que ser contida.

Sou verdadeira em falar que para mim um amigo tem importância independente do tempo que o conheço e convivo com ele, pois conheço pessoas a 15 anos que não tenho afinidades e nem admiro muito, e tem outras pessoas que conheço a 1 ano que eu confio, admiro e respeito muito...

Somos todos diferentes, pensamos de formas diferentes...só sei que para mim, o "TEMPO" não é fator relevante para se falar de sentimento, pois podemos construir um sentimento por anos e em 1 minuto com uma simples palavra ou um gesto pode destruir tudo...e o "TEMPO" não será capaz de reconstruir isso.

Eu sei muito bem o que quero, e não vou ficar parada esperando as coisas acontecerem e nem esperando o "TEMPO" resolver as coisas para mim.

Essa palavra "TEMPO" hoje me causa um pouco de repulsa...pois foi ela a causadora da minha angústia e minha ferida...que ainda está aberta.

De qualquer forma, tenho o mesmo pensamento, uso o meu sentimento e não o "TEMPO" para medir a importância das pessoas que estão perto de mim...


De qualquer forma eu sei que errei e assumo isso, peço desculpas a aqueles que magoei e digo que todos os dias e de todas as formas eu estou melhorando....


Quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace.

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste.

Quando eu estiver fogo

Simplesmente se encaixe.

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce.


AS PESSOAS PODEM NÃO LEMBRAR EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ, OU ATÉ MESMO TODAS AS PALAVRAS QUE VOCÊ DISSE... MAS ELAS SEMPRE LEMBRARÃO DE COMO VOCÊ AS FEZ SENTIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário