quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VAZIO


Como pode tudo mudar em um simples piscar de olhos...

Tem coisas que se pode conviver e tem outras que não se pode tolerar.

Não mudará nunca, e eu prometi um dia, que nada mais me abalaria...

O que nos afeta é o que deixamos, mas prometo novamente, aqui e agora que deleto outros sentimentos para que eu não sinta mais isso que senti hoje.

Algo faz falta em mim, como uma nuvem que se desfez, um dia que escureceu, uma estação que passou, um sonho que não se sonhou.
A solidão nem fere tanto, as mágoas são esquecidas diante desse vazio imenso, nem o frio é tão intenso e o inverno aos poucos se vai.
Acho que me acostumei a fria existência, é como um filme que se repete em sessões escuras com ele, vão as amarguras, os calos, o desconforto.
Mas algo foge de mim, eu sinto que não me pertence, no tédio a que mergulho, na solução que procuro não sei o que fazer
Algo está vazio, sem sentido, tudo é estranho, sombrio, como tudo em minha volta, saio, olho a rua, nada vejo, não sinto vida além da porta.


As lágrimas que cairam hoje me fizeram mais dura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário