quinta-feira, 10 de abril de 2014

FORÇA

Olá...estou sumida..kkk

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo gente...!!!!

Mas, por pior que as coisas possam parecer, sempre tem o lado positivo de tudo, e sempre sigo o caminho mais feliz.
Hoje já me adaptei um pouco a minha nova rotina, e sabe, eu tenho pensado muito no lado espiritual da vida, e tenho certeza que tudo o que tem acontecido, é primeiro porque é necessário e segundo porque eu aguento.
Aconteceu e está acontecendo para que eu pudesse renovar a minha fé..
E sei que hoje tenho mais fé que ontem e menos que amanhã.
Pois vivo feliz apesar dos acontecimento, entendi que a felicidade é algo que está dentro de nós e independe dos acontecimentos externos.
Sou forte e a cada dia tenho mais certeza que essa força vem de Deus.

Todos os dias agradeço por tudo o que tenho na vida, pelas pessoas maravilhosas que estão em minha vida, e até por aquelas que só passaram.

Beijokas
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário