terça-feira, 1 de julho de 2014

ACREDITAR

Olá gente..

Não tenho passado muito por aqui, e acho que não tenho feito muitas coisas, venho me sentindo um pouco perdida.
Sabe, acho que tudo aconteceu de uma vez na minha vida..e tudo o que estava guardadinho lá no fundo da alma, veio a tona.
Tenho feito uma reflexão...uma faxina interna, cheguei a conclusão de que eu não estava dando a devida importância para a vida, por isso esse sentimento de estar perdida.
E sei que nada acontece sem o consentimento de Deus, e as vezes ele da sua maneira nos mostra o que devemos fazer para melhorar, cabe a nós entender isso e nos entregar a vontade dele.
Estava me tornando alguém vazia, apesar de sempre acreditar muito em Deus e ter muita Fé.
Estava desacreditando de tudo, como se o fardo estivesse muito pesado, mas acordei e sei que Deus é PAI e jamais nos daria algo que não aguentássemos.
Sou humana e erro muito, mas quero melhorar, não quero sentir mais esse vazio.
De verdade, quero ter o que eu sonhei..e acreditem, não tem nada haver com bens materiais, pois mesmo que eu compre tudo o que quero, ainda sim me sinto vazia.
De qualquer forma eu sou feliz, pois a cada dia que acordo, sinto que Deus me deu aquele dia como um presente, para que eu faça a diferença, não só na minha vida, mas na vida de outras pessoas também.

Essa semana eu escutei uma música que me tocou muito e entendi que preciso melhorar muito e entregar minha vida nas mãos de Deus.
Se puderem, escutem também...

Abaixo um trecho da música:

Deus, mais uma vez segure em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
(Vem Senhor) Vem... e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano, não consigo ser perfeito
(Vem Senhor) Vem... e me leva além
Sou Humano -Bruna Karla.
Tudo vai melhorar e as coisas irão acontecer no tempo de Deus, que é diferente do nosso tempo.
Acredito que se meus sonhos ainda não se realizaram, é porque ainda não chegou a hora.
Hoje estou melhor e com minha Fé renovada e com a certeza que tudo vai acontecer.

Um mega beijo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário