quarta-feira, 12 de março de 2014

VOLTAS DO MUNDO

Oii..

Realmente nossa vida é guiada por Deus, que no meu entendimento é a grande energia que nos move.
Somente ele sabe o que é necessário passarmos hoje, e muitas vezes na hora não entendemos o porque de tudo.
Mas por experiencia própria, tudo o que passamos tem um porque, como eu sempre digo, nem uma folha não cai de uma árvore se não for a vontade de Deus.
Eu de verdade não sou tão religiosa, acredito e confio em Deus, faço minhas orações e deixo que a vida e as energias boas me levem.
Tantas coisas aconteceram na minha vida, tantos porque foram ditos, e claro que tem dias que ainda digo.
Mas hoje muitas das coisas que eu não entendia a um tempo atrás, foi provado o porque.
Tantas coisas que falei que NUNCA iria acontecer, ou que eu NUNCA faria, foi colocado a prova na minha vida.
Dou risada de muitas situações sabe, pois Deus é sábio demais, e fez tudo se encaixar.
Sei que ainda tem muitas pedras a pular pelo caminho, só que hoje não sei se questionarei tanto.
Entendi literalmente que tudo tem um porque.

E como sempre fiz na minha vida, mesmo nas piores situações, vou seguir em frente e escolher sempre o melhor caminho e a forma mais feliz de viver.
Não gosto de me lamentar e sinceramente detesto pessoas que se lamentam.

Vamos olhar a vida de frente, cultivar boas e lindas energias, fazer o bem que com certeza a resposta que a vida irá te dar, será positiva.

Milhares de beijos.
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário