domingo, 1 de abril de 2012

ALICE SALAZAR

Genteeeeee….Quanto tempo heinnn...

Pensa.....descobri uma pessoa MARAVILHOSA que faz vídeos de maquiagem via YouTube que arrasam...

O nome da linda é ALICE SALAZAR!!!

Quem me conhece sabe que eu AMO maquiagem, mas saibam que apesar disso e de eu já ter feito um curso com o maquiador da GIVENCHY, antes de Alice eu não sabia NADA!!!

No vídeo vcs vão ver como eu fazia antes..kkk e como faço agora..é um barato.

Bom...espero que gostem..sei que falarei mais desse assunto em outros posts..

Agora nesse mês meu irmão fará um Bazar com várias coisas que ele estará trazendo da sua viagem, entre elas, MAQUIAGENS....huhuuuuu

Aviso a todos via Facebook do dia e o local do Bazar.

Beijokinhassss

Ana Paula Barlekovic

Veja o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário