quinta-feira, 29 de julho de 2010

CORAÇÃO

Amo coração, tenho uma tatoo de coração, um anel lindo de coração, um pingente de coração que eu adoro, e que está no colar que meu lindo me deu.
Acho que corações me traz a certeza que o que mais importa nessa vida é o amor..e que nada é tão importante quanto isso...pois amor de verdade é algo que dinheiro no mundo NÃO compra.
Coração é um simbolo do amor, uma maneira de você mostrar para alguém o quanto ela é importante para você.
Na minha vida tem poucas pessoas importantes e que moram no lugar mais fundo do meu coração. A pessoa mais importante hoje na minha vida é a minha querida e amada mãe.
E outras pessoas tão importantes mas hoje mesmo perto, estão distantes.
E tem meu lindo que também ocupa um lugar de destaque no meu coração.
MASSSSSS...nas minhas passeadas por um blog que eu adoro..eu ví algo que fiquei louca para ter, um objeto que eu ADORO...ÓCULOS e esses são óculos de coração...pode até parecer estranho, mas como vocês podem ver nas fotos abaixo..são lindosssssss!!!! EU QUERO!!

Vanessa Hudgens

Kelly Osbourne

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário