sábado, 3 de julho de 2010

ESCOLHAS

A vida sempre nos coloca obstáculos, para que possamos nos fortalecer e dar mais valor as conquistas.
Muitas vezes temos que escolher???
Acho que a melhor escolha é fazer o que está em nosso coração, mesmo que isso não seja entendido pela maioria das pessoas.
Mas todas as decisões deveriam ser respeitadas, as pessoas deveriam entender.
Percebemos que no meio de tudo isso, tem pessoas, corações, sentimentos, e outras coisas que nos deixam por muitas vezes tristes.
Saber que as pessoas não são tão confiaveis assim, que nem sempre podemos ser verdadeiros, que o melhor é se manter calado, se manter em uma cortina de mistério, que não devemos falar nada para ninguém, pois tudo é usado contra nós.
Pois, ou vivemos as regras das pessoas, ou não poderemos conviver harmoniosamente.
Quando acho que as coisas estão ficando boas, sou empurrada em uma piscina de gelo, fico sem fôlego e me sinto paralizada.
De qualquer forma, eu sei que faço as coisas que estão dentro do meu coração, que posso sim me machucar, mas não vou deixar de viver, por medo do que vai acontecer.

Independente do que aconteça, sei que os que me amam verdadeiramente estarão ao meu lado, da mesma forma que estive ao lado deles a vida toda.
Hoje a minha dedicatória vai para a mulher mais forte e guerreira que conheço na vida, essa vai para vc MÃE e esteve sempre a vida toda ao meu lado, que nem em meio a tantos problemas, nunca nos abandonou, que esteve ao meu lado, segurando a minha mão nos melhores e nos piores momentos da minha vida...Aliás, em um dos momentos piores, vc foi a ÚNICA que esteve comigo.
TE AMO MÃE, Obrigada por tudo e por cuidar de mim com tanto amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário