segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALEGRIA


Bom...acho que posso dizer que estou cheia de alegria.
Tive um final de semana maravilhoso, encontrei meu lindo, foi tudo muito maravilhoso.
Sei que as coisas daqui para frente ficarão melhores e bem mais fáceis, sei o que eu quero, sei o que sinto e não importa o que vem pela frente, estou forte e farei uma escada das pedras que encontrar para conseguir chegar ao topo da minha felicidade.
Sou uma pessoa privilegiada, pois tenho uma linda familia...minha mãe tão maravilhosa, um irmão incrivel, um sobrinho que é uma loucura de lindo e de amoroso.
Tenho grandes e queridos amigos, tenho um sentimento enorme e iluminado pelo meu lindo. Sei que vou conseguir ficar feliz.
Hoje sai mais cedo, falei com meu lindo, o que me deixa muito feliz, fui assitir o jogo do Brasil na casa do meu querido irmão, me diverti muito com o meu sobrinho, que é uma criança muito feliz...depois passei na casa da minha querida amiga Katia, batemos um papinho tão agradavél..ela sempre tão receptiva...
Estou feliz, estou cheia de esperança, cheia de amor e muito confiante..pois sinto que de agora para frente terei dias melhores e cheios de coisas boas.

(Deus)... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

Lindo..saiba que estou com vc sempre em pensamento, e vc pode contar comigo para tudo e tenha a certeza que meu sentimento é grande, sincero e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário