domingo, 6 de junho de 2010

REFLEXÕES


Essa semana, fui com a minha grande amiga Camila no cimena, assistir SEX AND THE CITY!
Foi tão maravilhoso, ver aquelas 4 mulheres novamente, suas histórias, todo o glamour.
Apesar de parecer loucura, o filme me fez refletir muito e saber o que eu quero da minha vida. Tenho hoje o meu Mr. Big..que como o da série, sempre prefere manter uma distância, mas ainda não tenho vontade de desistir disso, pois o meu sentimento é verdadeiro e gosto de viver essa história, mesmo que eu a viva sozinha.
Fiquei tão feliz pela atitude do Big, no final do filme, mesmo sabendo que a Carrie tinha beijado o Aidan, mas ela se arrependeu e ligou para ele e contou. Pois ela no mesmo momento que aconteceu, se sentiu uma traidora.
Foi uma tarde perfeita, e eu amei!!!

Porque muitas vezes sei exatamente como agir, e simplismente fico paralisada.
Hoje a minha vida está longe de ser perfeita, estou em um trabalho que detesto, me apaixonei novamente, algo que lutei muito para não acontecer, e mesmo levando uma relação que não tem rótulo, gostaria sim de me sentir importante, e hoje mais uma vez lí palavras que me fazem pensar, que é a falta de envolvimento, e olha que podemos estar envolvidos de diversas formas, mas não ter envolvimento nenhum, foi algo que me baquiou.
De qualquer jeito faço o que o meu coração manda, e após anos de muito medo, por ter vivido uma relação devastadora, encontrei alguém que senti que seria merecedor da minha entrega.
Vou viver isso até o dia em que eu sentir no meu coração que não dá mais.

Sexta-Feira fui com as meninas assistir a peça Confições de Mulheres de 30, gente vale muito a pena, foi incrivel, muitas risadas e as atrizes são ótimas.
Quem tiver oportunidade, vá ver!!!!
A esse programa tão legal, meus agradecimentos a minha cunhada Liziane, pois foi ela que conseguiu os convites e nos proporcionou uma noite tão agradavel.. Beijonhos Lilla.

Um comentário: