terça-feira, 18 de maio de 2010

JÁ PENSOU


Já pensou que tudo na vida tem um porque, um preço???

Não sabemos muito bem o que esperar das pessoas e com certeza as pessoas também não sabem o que esperar de nós.
Só sei que a cada dia fico mais com o pé atrás, a cada dia confio em 1 pessoa a menos e o cerco vai se fechando.

Sei que essas coisas de uma maneira ou outra me fortalece, e faz com que eu encare as coisas com a maior e mais nítida realidade.

Não tenho expectativas para o amanhã, aliás tenho deixado rolar, para ver o que acontece.

Como diz o pequeno príncipe: somos inteiramente responsáveis pelo que cativamos.
NOSSAAAAA...acho que eu não tenho sido uma boa cativadora...kkkk, pois a coisa está feia!@!@!@!

Mas acredito que tudo ficará bem...e que tudo vai ficar maravilhoso...eu só tenho que conseguir sair desse buraco em que eu me meti...affff...e que buraco!!

Não tenho mais vontade de nada...de ir para aquele lugar, de olhar para aquelas pessoas, todas tão falsas, tão idiotas......

Isso com a fé em Deus está acabando e vou me libertar desse presente pequeno, pobre...e horrível....

Meu amanhã será cheio de coisas lindas, de vitórias, de conquistas e de ALEGRIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário