sábado, 10 de abril de 2010

O QUE ACONTECE?


Após uma semana intensa e cheia de contratempos causados por eu mesma, chegou a hora de refletir para poder me centrar.

Fiquei bem quieta, para poder escutar de dentro de mim a resposta para tudo isso.

Não sou assim, nunca fui assim, o porque isso agora?

Acho que após uma noite de reflexção e de respostas encontradas internamente, sei que por medo, eu mesma estou me boicotando. Acho que é uma maneira de antecipar um sofrimento que eu ACHO que vou ter.

Pois hoje tenho a certeza que tudo o que eu passei deixaram cicatrizes profundas e medos que achei ter superado.

Hoje após as loucuras cometidas, vejo que todos os medos, todas as decepções por algum click...voltaram, e desconto em quem tenho a certeza de não merecer, alguém por quem tenho um sentimento jamais vivido.

Tenho a certeza que as pessoas não são iguais e que não cometem os mesmo erros, cada pessoa é única, se alguém me fez algo, não quer dizer que outras farão o mesmo.

Hoje sabendo o que acontece, ficará mais fácil solucionar as coisas, ficará mais fácil não me magoar e nem afastar ninguém.

De qualquer forma, o que aconteceu não tenho como apagar, o que posso fazer é de agora em diante, fazer as coisas de uma maneira diferente, e fazendo o que eu relamente quero, que é tratar bem, agradar....fazer feliz!!!


O bom é que nós..temos o privilégio de recomeçar, e fazer tudo diferente.

Vou fazer a minha parte hoje e entregar o amanhã nas mãos de "DEUS".

Mas eu te adoro do fundo da minha alma!!! Tenha certeza disso...ME DESCULPA POR TUDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário