terça-feira, 13 de abril de 2010

Quando a Chuva Passar


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir, fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar, se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar...
Só quero te lembrar, de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos...A gente só queria amar e amar.
E hoje eu tenho certeza a nossa história não termina agora.
E essa tempestade um dia vai acabar...
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Essa chuva vai passar logo!!! Tenho certeza...
Sempre tenho que parecer forte, feliz...mas estou muito triste..o que eu tenho vontade mesmo é de ficar em um cantinho bem quietinha...encolhida..sem me mexer!!
Me sinto sozinha...me sinto perdida!!
O que me dá força, é que sei que existe um ser maior...DEUS..que me protege e me dá colo nas horas mais dificeis da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário