sexta-feira, 19 de março de 2010

Especial


Cada pessoa tem uma definição para a palavra: ESPECIAL.
Para mim especial é estar com as pessoas que eu gosto, que eu amo...minha família, meus amigos e hoje para mim é muito especial estar com vc.
Temos aprendido a nos respeitar, gostamos de conversar, adoro estar com vc, confio em vc, e dividir meus pensamentos com vc, mesmo quando eles não tem muito sentido, mesmo que vc ache que sou doida...mesmo assim sei que posso falar tudo com vc, posso ser eu mesma...e isso que faz de vc uma pessoa especial!!
E eu tenho a certeza que mesmo que nada mais entre nós existir, já valeu a pena.....
Ahhhh......mas vc ainda vai ter que me aguentar por muito tempo....hahahahaha
Te adoro de montão...meu compacto de cachinhos......quarentão mais fofo!!!

Essa é para vc:

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário