segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O TEMPO....AS AÇÕES!!!

Porque crio expectativas, será que eu vou ter que desacreditar nas pessoas, como posso mudar, será que consigo?
Eu simplesmente vou viver a minha vida, vou deixar de esperar coisas das pessoas, deixar de ser prestativa e não vou mais sofrer por coisas que fazem para aqueles que eu gosto.
Pois eu fico com raiva, raiva das coisas que as pessoas fazem, as palavras cruéis que dizem e que sei que afetam.
Será que para viver bem, terei que me tornar esgoista, será que vou ter que olhar simplesmente para meu umbigo?
Acho que sim...
Vou a partir de hoje fazer só o que me deixa feliz e o que me faz bem, não vou me importar com os outros!!!
Quero ser feliz, quero estar bem....e vou viver!!!

Viver feliz, leve, solta e chic!!!!!

Nada e nem ninguém vai novamente tirar o sorriso do meu rosto e nem a vontade que tenho de estar bem e de simplesmente eu ser FELIZ!!

Aprendi com as quedas..que ninguém pode ter o poder de me desestruturar, que vale a pena estar perto somente daqueles que me deixam feliz e que me fazem bem, não vou mendigar atenção..ela virá expontaneamente...

Se você quer cultivar borboletas, simplesmente cuide muito bem e com amor do seu jardim!!!

E para vc gato....hoje não tenho palavras....a distancia está se tornando maior a cada dia entre nós...isso é uma pena...mas tudo nessa vida passa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário