quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MELHOR


Faz dias que eu não escrevo, e para falar a verdade acho que não tinha muito o que dizer mesmo!!!

Essa semana completei 34 anos...e hoje com certeza me sinto muito melhor, mais madura, emais segura e mais centrada!!!

Estou em uma grande fase, pois estou muito bem pessoal e profissionalmente...

Tive alguns surtos no meio do caminho, perdi o rumo algumas vezes nesses últimos 2 meses, mas agora entrei nos trilhos....

Meu aniversário foi ótimo...um dia mega agradavél e correu tudo melhor que o planejado!!!

Eu estava me achando o último biscoitinho do pacote..sentia uma felicidade e estava irradiando brilho...

Ganhei presentes dos meus amigos ...e adorei todos!!

Quero e vou viver minha vida tranquilamente....quem estiver com vontade de estar ao meu lado...me acompanhe...quem não estiver..fique de boa...se afaste...

Quero ser feliz....aliás eu só quero é ser feliz!!!!


Claro..que glamurosa também!!!!rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário