sexta-feira, 2 de outubro de 2009

TEMPO


Nossa....quanto tempo..quantas coisas aconteceram nesse periodo..

Tantas emoções, tantos sentimentos, tantas alegrias...

As coisas estão fluindo, pois estão leves e estou satisfeita, tenho aprendido a ser leve, vc tem me ensinado isso. E me ensinou várias coisas..inclusive a acreditar novamente.

Não precisamos de rótulos, pois hoje nos entendemos, com o olhar, nos gestos, nas atitudes, nos lençois....

Tem um trecho da música da Marisa Monte que diz tudo o que eu penso e sinto:


E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora

Não penso no amanhã, não penso o que vai ser, aonde vai dar...vivo a mágia do hoje.

Hoje estou feliz, hoje estou realizada, hoje quero estar comigo, hoje quero estar com você....

Somos movidos por sentimentos, se cultivo os bons, terei alegrias.....é isso que me impulsiona a estar sempre de bem com a vida!!!!

Agradecimentos especiais para: Meu irmão amado ALEMÃO, minha cunhada querida e grande amiga LIZIANE, meu sobrinho tudão LUCAS, minha mãe protetora e única VERA.

As minhas amigas verdadeiras: Debora, Camila e Sandra.....que sempre estão ao meu lado..em todas as horas...mesmo nas mais ruins....



E ao gato que hoje me deixa feliz: Antonio Carlos (TECO).




E agradecer a alegria de hoje ter novos amigos: Gleice, Katia, Chocolate, Rafael, Eric e Renato. (adoro muito vocês)




Nenhum comentário:

Postar um comentário