segunda-feira, 6 de julho de 2009

P.S. I Love You

Sabe dias perfeitos, sentimentos perfeitos, encontro perfeitos e pessoas perfeitas...
Pode até achar que isso é loucura, mas estou tão feliz hoje, pois as coisas nos ultimos dias tem estado em harmonia..
Minha família é maravilhosa, tenho um mãe que faz tudo para mim, um irmão que é meu alicerce, uma cunhada que se tornou uma grande amiga e confidente, meu LUCAS que é a pessoinha mais importante da minha vida, ele é minha energia em momentos que nada mais me alegra...ele chega e pronto..tudo fica azul, meus avós que são fofos, queridos..tão bonzinhos...e meu pai..que agora depois de tantos anos ausente, esta perto, mas fora da casinha total, mesmo assim estou feliz por ele estar bem, depois do susto...
Tenho amigos tão queridos,de tanto tempo ..como dizem, amigos de longa data, que tbm estão sempre ao meu lado, em todos os momentos..mesmo quando esses momentos não são tão felizes..
Passei por uma fase muito triste, tive o tempo de recuperação, precisava disso, curar as feridas...e nesse turbilhão sempre achamos que nunca nos abriremos de novo, que não gostaremos, nos apaixonarmos ou iremos amar mais ninguém...Pura ilusão, graças a DEUS temos o dom de recomeçar..
Hoje conheço um alguém tão maravilhoso, um homem tão completo, que me ensina tantas coisas boas, e mesmo sem ele ter noção alguma, me ensinou a ter paciência, a não ser tão anciosa a ser tolerante..
Sabe uma daquelas raras pessoas que jamais será esquecida? Pois é...esse é ele, meu gato...Obrigada por ser tão importante!!Por ser tão querido...por ser tão amigo...Adoro você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário