quarta-feira, 1 de julho de 2009

Encontro 'Familia Silva"


Ontem dia 31.06.2009 foi mais um encontro da "Família Silva"...
Rever algumas pessoas é sempre gratificante, esses encontros faz minha chama ficar ainda maior, mais acesa e brilhante.
Fiquei feliz por estar com amigos queridos, com o fofo...
Claro que nem tudo é lindo, não concordo com algumas coisas, mas tenho que respeitar, fico passada, mas resolvi deletar tudo o que não me deixa bem, as vezes seria melhor ser surda...mas cada um confia em quem quiser..não é???
Sei que tenho que muito a melhorar, deixar de surtar, ser mais segura e mais confiante...
Aprender a me afastar quando não estou bem, assim não vou magoar ninguém e nem depois ficar arrependida com as coisas que falo e como me comporto!

Mas sei que hoje sou muito melhor, e sei o que preciso melhorar..isso já é uma grande passo.

A você meu lindo...o meu MUITO OBRIGADA...por estar perto, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser gentil e por tudo o que significa para mim...Te adoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário