sexta-feira, 10 de julho de 2009

É PRECISO SABER VIVER


Todo dia e toda hora eu estou melhorando!!!
Porque será que não podemos estar com todos os campos de nossa vida em ordem ao mesmo tempo...sempre que uma coisa está bem, tem que ter uma outra que não está.
Mas isso tudo vai passar e rápido, as coisas irão estar melhor amanhã...tenho muito o que viver e aprender, mas estou todos os dias treinando para que eu me torne a pessoa que desejo ser...
Fico triste com as coisas que acontecem, fico muito triste quando as pessoas em que confio e gosto fazem algo que me afeta..estou triste hoje!!!

Mas não vou me deixar abater, sei que "DEUS" me ilumina e me mostra a verdade sempre!!

“O passado é um lugar bonito para visitar de vez em quando. Não para morar”

Então tem pessoas, sentimentos e coisas que devem permanecer lá no passado...e eu quero morar aqui, no hoje...no presente...

Tenho uma família linda...que eu amo, amigos sensacionais...um gato maravilhoso..e tenho alegria, esperança..fé...sonhos...saúde...
Tenho tudo!!

Precisamos saber viver cada dia..intensamente..sem medo, sem vergonha de se mostrar, de se entregar..de amar..amar melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário