sábado, 27 de junho de 2009

COM CARINHO!!!! PARA VOCÊ....


Tudo se torna as vezes muito confuso, essa semana então com uma TPM mega, master punk...afff
Acho que não sei me expressar, as pessoas não me entendem, me senti frágil, insegura, como se tudo e todos conspirassem contra mim!!!Brigo sempre com aquele que mais gosto, sei que tenho muito o que mudar, melhorar...
Quero mostrar as pessoas que tbm tenho um lado frágil, carinhoso..gosto de agradar aqueles que estão ao meu redor, não faço as coisas para ser forçada, mas porque tenho prazer em fazer!!!
E será que isso é errado?? Será que tenho que me policiar, para não agradar demais??
Tenho certeza que não, pois acredito que tudo o que é feito com o coração, com carinho, para o bem..pode ser para sua família, seu amor, seus amigos ou para quem quer que vc queira, é visto por "DEUS" como uma coisa maravilhosa, e sei que recebemos aquilo que damos, e se isso não acontece alguma vez, quem perde nunca sou eu que faço de coração, mas sim quem não recebe um sentimento tão bom...

As pessoas não tem que mudar para agradar outras ou outra...temos que ser sempre verdadeiros...
Quero simplismente estar bem, ser feliz...e tornar a vida daqueles que eu amo igualmente doce!!!

Música eleita da semana:

Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito.
Seus costumes, seus defeitos...
Sem deixar nenhuma marca, sem cobrar nada!!!
Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto, sem deixar nenhuma mágoa,
Sem cobrar nada.
Pois eu sei que no final, fica tudo bem, a gente se
ajeita em uma cama pequena te faço poema e te cubro de amor...
Então vc adormece, meu coração enobrece.
E a gente sempre se esquece de tudo o que passou!!!

Posso gostar de você, sem rótulos, sem cobranças..

Aos meus familiares e amigos...Sorry..prometo fazer um tratamento para essa loucura chamada TPM!!!
Amo todos vocês...mil beijos e muitos 4

EXTRA: A você Camila, minha amiga..minha irmã de coração...parabéns, feliz aniversário e estou ao seu lado sempre..vc sabe que pode contar comigo a qualquer hora...Te adoro..beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário