quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encontro 'Familia Silva"

Após meu maravilhoso treinamento...esse foi o primeiro encontro da família "SILVA"...
Foi tão maravilhoso, rever as pessoas dar o depoimento, escutar o depoimento dos novos 'Silvas'..
Veio a tona todas as sensações que tive...queria ter dito tantas coisas em meu depoimento mas não consegui....pois comecei a chorar!!
Mas tenho a certeza que a chama está ainda maior dentro de mim, quero cada dia me tornar uma pessoa melhor, quero atingir as minhas metas e não deixar que nenhum sentimento negativo tome conta de mim.
Em um dos depoimentos escutei uma frase que achei muito linda e sei que essa é uma grande verdade: podemos dar as pessoas uma coisa que não nos custa nada e que foi nos dado de graça, nosso coração.
Hoje sou melhor que ontem e pior que amanhã...
Faço o que meu coração quer, sem medo de errar, pois quem não me entender, ou não quiser receber o que eu tenho para dar, é só se afastar, eu posso até ficar triste, mas sei que como tudo na vida...passa...e o amanhã sempre é melhor!!
Aos meus amigos...quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA....
Obrigada a vc TECO que me incentivou tanto, que me mostrou e ainda mostra o quanto podemos ser melhores...foi muito importante te ver lá no dia do resgate...Adoro vc!!
A Sandra...fofinha..amei vc ter ido me resgatar, fiquei feliz em te ver naquela hora..vc faz parte da minha família..!!!!
Ao Thiago..meus eternos agradecimentos...vc é o cara!!! OBRIGADA...OBRIGADA..OBRIGADA..
AMEI ESTAR COM VOCÊS NESSE ENCONTRO!!!
(Teco, Thiago, Sandra, Jennifer, Felipe, Vivian, Fabio, Chico, Izabel, Mauricio, Vinicius, Murilo, Sueli, Bruna, Fabio e a toda equipe do LT...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário