domingo, 31 de maio de 2009

Sem querer

Bom...sem querer eu me pego pensando, pensando em você..
Mas é engraçado, pois não é um pensamento avassalador..que me faz ficar doida, é um sentimento calmo...
Sabe quando se sente falta de alguém que está distante, e que mesmo que vc nunca mais a veja ela sempre fará parte da sua história...é assim..
Sei que é assim, pois o importante não é o número de vezes que estamos juntos, e sim que quando isso acontece é muito bom, e fico muito feliz..e sei que estou aprendendo a ser uma pessoa melhor.
Não tenho vontade de perguntar nada, pois acho que as coisas tem que ser expontaneas...falar somente o que se tem vontade, na hora que se tem vontade...sabe..ser livre, ser calmo, ser bom e ser sem loucuras ou rótulos..
Acho que são os rótulos que acabam com as coisas, as pessoas se sentem pressionadas a fazer coisas que as vezes não querem, pois tem que cumprir um protocolo exigido pelo rótulo!!!
Estou feliz, estou bem, vivo um dia de cada vez, e isso que tem sido importante...
Não significa que o que acontece é menos importante, é o contrário...tem tido uma importância enorme...pois hoje conheço um lado meu que eu não sabia que existia!!! E tirei de uma caixinha interna uma outra parte que a muito tempo eu a tinha guardado e achava que nunca mais a tiraria de lá....que é a de confiar em alguém novamente, de estar com alguém sem medo..
E se amanhã isso não existir...eu ao menos vivi o hoje intensamente e hoje estou feliz e estive com alguém maravilhoso, especial e iluminado.....

Sem querer eu me pego pensando em vc!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário