sexta-feira, 12 de junho de 2009

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Bom...já fazia alguns dias que eu não escrevia, acho que pode ser por isso que eu tenho surtado!!!
Tenho deixado uma pessoa me descontrolar, pois as suas atitudes me incomodam, mesmo sabendo que ela faz de propósito eu não consigo simplesmente ignorar. E claro que essas coisas e loucuras tem consequência, acabo surtando, descontando nas pessoas que eu adoro.
Sei que tenho que melhorar muito, e me centrar, mesmo sabendo que as pessoas tbm poderiam colaborar, e o que me deixa mais triste, é saber que as vezes pessoas que gostamos muito, simplesmente ignoram o fato de que estou sendo incomodada, e que eu poderia ser poupada...só isso...Não quero desentendimentos, não quero brigas, não quero ficar sem falar, quero ter uma relação no mínimo cordial, mas está cada vez mais difícil.
Não gosto de me sentir assim, de ficar vulneravel, de surtar, chorar .... isso tudo por que eu adoro um homem....estou sendo massacrada, alfinetada...tento ao máximo me fazer de louca, mas tem horas que é inevitavel ...escuto o que não quero, insinuações baixas, somente e exclusivamente para me ferir.
E o meu lindo acha tudo tão normal, como se eu fosse mesmo uma louca, que estou vendo coisas, ainda devo parecer ciumenta, neurótica, quando a verdade não é essa.
Olha, eu já passei por pouca e boas nessa vida, e já cheguei em um lugar muito baixo, sofri muito, chorei horrores....mas com muita força, garra, humildade e determinação, eu renasci..e coloquei como prioridade: EU!!!!
Nesses últimos tempos acho que eu me esqueci disso, e me perdi....mas hoje lembrei!
O que me fez lembrar??
A sensação abandono, o aperto no peito....
Fazia tempo que eu não me sentia assim, e quando aconteceu, eu prometi que não deixaria essas sensações e sentimentos nunca mais tomarem conta de mim...e é isso que farei.
Eu sou uma mulher, linda, inteligente, madura, segura, adoro a vida, amo a minha família, adoro meu lindo, mas em primeiro lugar sou EU.
Não obrigo ninguém a ficar perto de mim, tenho a certeza que trato muito bem aos que eu gosto, faço de tudo para ver as pessoas bem e felizes, o que eu posso fazer para ajudar e faço e farei, e não espero grandes recompensas, só quero respeito, respeito, respeito, carinho e atenção.
Se eu achar por um momento que alguma parte não está bem e não está feliz, eu sou adulta e madura o suficiente para me afastar, seja lá de quem for!!! Ninguém é obrigado a ficar perto de ninguém.
Não cobro nada de ninguém, nem mesmo dos meus familiares, não sou de perguntar muito, só pergunto quando quero saber, não sou de me intrometer ou de ficar questionando, mesmo porque não gosto que façam isso comigo....então...que seja eterno enquanto dure, que dure enquanto estiver nos fazendo bem e felizes...mas tem que ser as duas partes iguais...Se estiver bom só para um lado...melhor deixar para lá...
E que vc veja o que está deixando escorrer pelos seus dedos, que saiba que não é uma questão de escolha, pois podemos ter várias coisas ao mesmo tempo, só temos que saber dosar tudo, até mesmo as palavras!!!
EU PROMETO QUE EU NÃO FAREI MAIS ISSO COMIGO, QUE EU NÃO DEIXAREI MAIS AS PESSOAS ME MAGOAREM.
Quer ficar ao meu lado, que maravilha, seja bem vindo e será muito bem tratado, mas se não quiser...é só se retirar! Mas uma vez saindo, não terá mais espaço para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário