sábado, 2 de maio de 2009

Felicidade

Será que precisamos de muitas coisas ou coisas grandes para ser feliz.......
Acho que não!!
Hoje tem algo que me deixa muito feliz, uma pessoa que está me fazendo feliz...
As vezes em um gesto pequeno, em uma piscada sem eu esperar ou na maneira carinhosa em me tratar...
O que espero é isso...pois eu adoro agradar, adoro paparicar, adoro deixar claro para a pessoa o quanto ela tem sido importante e o quanto tem me feito bem e não quero ter medo disso, e não vou deixar de ser eu mesma por medo.

O amanhã a DEUS pertence...farei de tudo para ser feliz hoje!

Hoje levantei
Entendi, que meu sonho estava diante de mim
Resolvi comemorar
Com desejo de mais uma vez me apaixonar
Talvez não se lembre daquele dia
Você é o motivo da minha alegria
Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Você me falou o que eu queria ouvir
A lua retrata o que eu senti
A noite mais linda que eu já vivi

Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário