domingo, 3 de maio de 2009

SEMANA DE TPM

O que dizer desse período que me deixa tão vulneravel???
Não tenho domínio das minhas emoções, em um momento estou feliz e um minuto depois já tenho vontade de chorar....me sinto insegura e acho que o mundo conspira contra mim!!!
Essa semana que passou eu estava assim, e acabo brigando ou distratando as pessoas com quem eu convivo e adoro!!!!
Mas além disso essa semana aconteceram coisas que me deixaram muito feliz, não briguei com minha mãe, e aliás temos nos entendido melhor, compreendi que ela só se sente sozinha e precisa de mais atenção e tenho me empenhado nisso, fui promovida, o que me deixou mega feliz, pois isso é o reconhecimento do meu esforço em me tornar bem sucedida profissionalmente, crescer junto com a Gráfica Mais, pois acredito no sonho do Thiago em torna-la a numero 1....e a parte que me deixa ainda mais feliz que foi meu lindo me chamar para ir dormir com ele, e tivemos uma noite maravilhosa, dormimos juntinho e como ele é mega fofo..ainda levou café na cama...

E hoje graças a Deus....aconteceu o probleminha feminino mensal....aiiii...isso me da um alivio, pois apesar do incomodo e das dores que estou sentindo, sei que agora fico centrada emocionalmente, me livrei por algumas semana dessa TPM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário