segunda-feira, 27 de abril de 2009

SENTIMENTOS

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,continuaremos a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Fernando Pessoa

É muito difícil me conter diante dos sentimentos que fervilham dentro de mim..mas hoje tenho lucidez para que esse sentimento se torne uma coisa linda..não uma coisa doente!!!
As vezes essa loucura toma conta de mim, e sei que a cada vez que isso acontece tudo se perde, eu entro em colapso, e o que torna a vida insuportável.
Quero um sentimento feliz, calmo, sem cobranças, sem loucuras...sei que isso é possível...pois a felicidade está na simplicidade de um olhar, de um gesto amavel, de agradar a quem se gosta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário