terça-feira, 7 de abril de 2009

Sinto-me, sem sentir, todo abrasado
No rigoroso fogo que me alenta;
O mal que me consome me sustenta,
O bem que me entretém me dá cuidado.
Ando sem me mover, falo calado,
o que mais perto vejo se me ausenta,
E o que estou sem ver mais me atormenta;
Alegro-me de ver-me atormentado,
Choro no mesmo ponto em que me rio,
No mor risco me anima a confiança,
Do que menos se espera estou mais certo.
Mas, se de confiado desconfio,
É porque, entre os receios da mudança,
Ando perdido em mim como em deserto.

Aiii...acho que me perdi nesse caminho...
Será que vou me achar...mas estou feliz grande parte do tempo.
Outras horas fico triste com o prazer que as pessoas tem em estragar
a minha felicidade....
Não pergunto o que eu não quero saber, mas tem sempre um idiota que faz
questão de contar!!
Porque as coisas tem que ser assim....tão complicadas...ou será que nós é que complicamos!!

Estou feliz sim...com o que tem acontecido, tenho sentido coisas novas...e estou gostando disso!!

Vc me deu a melhor noite da minha vida!!! OBRIGADA..meu Gato lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário