quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mr. Big.....


O que fazer quando se encontra uma pessoa tão especial...???

Acho que tudo tem sido maravilhoso, as noites, o toque, os beijos, os desejos, as loucuras e tudo mais que vem junto com ele!!

Você é o meu Mr. Big e estou adorando o que está acontecendo..sem data, sem rótulos, sem cobranças....

Quero ser a coisa boa para você nesse momento, ser o seu oasis...da mesma maneira que vc tem sido o meu.

Temos que gostar de estar perto, de ser amigos, de conversarmos sobre tudo e de ser amantes...

Sei que nada acontece por acaso..e vc chegou para me resgatar de um lugar frio e triste..e mesmo que nada mais entre nós exista, vc tenha a certeza que fez uma pessoa feliz...

Te adimiro muito..tenho me esforçado para me tornar alguém tão generosa quanto vc...quero sempre ser sua amiga...

Obrigada pela linda noite...ADORO vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário