quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mr. Big - parte II




O que fazer quando se encontra a pessoa certa...na hora errada..
O que fazer quando derrepente vc se dá conta que está gostando do que acontecendo!!

Todos temos um tempo...os tempos são diferentes...e eu não sei mais se estou preparada para esperar novamente...apesar de eu estar adorando tudo isso..não tenho estrutura para tantas barreiras!!
Vou esperar..vou tentar..vou aguardar mais um pouco..mas que DEUS faça o melhor...
Sei que nada acontece por acaso..isso estava escrito..tenho certeza.


Mas eu quero mais...muito mais...bem mais...
Não quero ser a saidinha de uma vez por semana...quero poder ligar sem medos..sair para jantar..viajar...quero carinho....não precisa ser colado..não precisa ser toda hora..mas quero me sentir adorada...e eu mereco...!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!! Não sabia que tb estava se aventurando pelos blogs dos coisos, rs. Escrever liberta a alma, né? Ja estou ate te seguindo.
    Da uma passadinha por la qdo quiser, na minha casa vc faz xixi de porta aberta! hahaha
    ah, e pelos posts...bom saber que vc esta vivendo todas essas coisas boas.
    Beijo!!

    ResponderExcluir