quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais uma vez foi sem planejar...e foi ótimo.
Viver o hoje é o que tenho como meta, não pensar o que será do amanhã, deixar as coisas rolarem, pois somos capazes de nos adaptar as mudanças.
As vezes mesmo não tendo expectativa alguma, escutar algumas coisas me paralisa, me amedronta, fico acuada pensando se as atitudes que tenho são corretas, se ter deixado as coisas acontecerem na loucura não foi um erro.
já me perguntei isso várias vezes, pois para mim foi lidar com o novo, não pensei em nada só me deixei levar....mas não me arrependo, pois mesmo que nunca mais aconteça VALEU!!!
Depois que mergulhamos de cabeça e nos quebramos inteiros, acho que dificilmente faremos a mesma coisa...pois só quem passa sabe a dor que se tem.
Como não sabemos o que podemos esperar da vida..temos que viver o que está ao nosso alcance, ser feliz e agradecer por estar perto de pessoas maravilhosas.

As vezes procuramos flores onde há somente espinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário