terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hoje me sinto feliz, leve e solta....


Sem medos, sem mascaras...falei o que queria, escrevi o que estava relamente com vontade..a resposta foi positiva e fiquei ainda melhor!!!

Deixamos de falar ou fazer as coisas por puro medo, do que vai acontecer, do que o outro vai pensar ou se receberemos respostas positivas ou negativas...tudo causa um certo medo...

Não quero mais sentir medo, pois ele paraliza e não deixa eu agir com o coração, sei que já deixei de viver coisas maravilhosas por puro medo.

Estou vivendo um dia de cada vez, estou me sentindo maravilhosa estou feliz...

Adorei isso:

De amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar
E não pensar em nada...
Planejando Prá fazer acontecer
Ou simplesmente
Refinando essa amizade
Eu vou dizendo
Na sequência bem clichê
Eu preciso de você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário