segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Felicidade

Acho que nosso erro é procurar felicidade em coisas grandes, e quando você percebe que fazendo coisas simples você está mega feliz..tudo fica melhor.
Ontem estava entre amigos e foi uma farra, o dia foi perfeito, a comida estava maravilhosa, as crianças ficaram felizes, brincaram muito e tudo estava harmonioso.
Ai me dei conta que eu estava muito feliz, por estar entre pessoas que eu adoro, brincando com as crianças, que aliás elas tem uma energia maravilhosa, e faz com que eu recerregue as baterias, mesmo depois ficando toda cheia de dor, pois não tenho mais 20 anos né!!!!rsrsrs
E é disso que eu gosto, curtir as coisas simples!!!Um restaurante chique, uma balada da moda..isso até é bom...mas não faz minha cabeça e para mim nada se compara com a alegria que sinto em estar fazendo coisas simples, podendo ser eu mesma sem saltos ou rótulos.

A todos que estiveram na feijoada, aos que ficaram pouco ou aos que me deram a alegria de estar até o fim...meu muito obrigada....de coração...
Ao Alemão e a Liziane os agradecimentos por ter aberto as portas para nos receber...

Adoro todos vocês!!!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário