segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PENSAMENTO POSITIVO

Sabe quando tudo acontece de uma vez e tudo o que vc nunca fez na vida de repente vc tem que fazer?

Pois é...assim está a minha vida.

Massss...sei que tudo acontece por alguma razão e Deus é soberano e não te da aquilo que vc quer e sim aquilo que vc está precisando.

Eu só tenho que saber esperar, ser sábia e calma..(o que não tá rolando...pois estou uma pilha..kkk)

Hoje comecei uma nova etapa, com novos objetivos e mesmo com tudo acontecendo, estou com força TOTAL e cheia de boas energias e pensamentos positivos.

TUDO VAI DAR CERTO...eu sei... tenho certeza.

Tenho os meus defeitos, assim como todos os serem vivos...mas estou buscando a melhora a cada dia e procurando entender e aceitar os defeitos dos outros.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector
A coisa mais importante nessa vida é ser feliz!!!!
Boa sorte a todos...BeijosAna Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário