quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COISAS DE MENINAS

Olá meninas...quanto tempo que eu não apareço por aqui não é...

Bom..vou fazer um breve resumo do meu ano de 2013, para dar uma satisfação a vcs.
o ano de 2013 foi um ano de muitas mudanças, muitas descobertas, algumas perdas..umas pequenas e uma particularmente grande.
Pra começar, eu estava trabalhando muitíssimo, em um lugar que eu em outros tempos tive muito prazer em trabalhar, mas em 2013 isso mudou, os superiores começaram a ficar abusivos, promessas de aumento de salario que nunca em 3 anos, foram cumpridas, teve uma função a mais a ser exercida ...e outras tantas coisas que me desmotivaram a ir trabalhar, mas aguentei firme e forte até 20 de Dezembro, que foi quando sai de férias. Estava muito decidida a me demitir, sair da zona de conforto, ter coragem e me libertar, mas para minha grande sorte, e após muitos desentendimentos por conta de atrasos salariais..eles me demitiram.
Gente, foi como ter tirado um guindaste dos meus ombros...e hoje estou muito feliz e leve.
Bom..a pior coisa que aconteceu em 2013, foi a grande e repentina perda da minha amada avó Marija..foi tão terrível para mim, que sei que não me recuperei..e isso me desestabilizou de uma forma profunda...
Com tantas coisas negativas, eu perdi um pouco da vontade de fazer as coisas que eu tanto amo...o Blog é uma delas.

Mas sei que 2014 será o ano das realizações...vou me dedicar ao que amo...vou trabalhar em algo novo com uma amiga que amo e que é muito importante na minha vida, estou novamente aberta a encontrar um novo amor...estou cuidando mais da minha saúde e com certeza estarei mais presente na vida dos meus amigos e da minha amada família....

As mudanças começaram com a corda tods hein..kkk e uma delas é que COISAS DE MENINAS agora tem seu próprio Blog, não será mais um assunto do COM AMOR...

Na verdade COM AMOR foi criado para que eu coloque meus pensamentos...e o foco mudou com o passar do tempo...

Mas a partir de ontem 28.01.2014  o Blog COISAS DE MENINAS já está no ar (http://coisasdemeninaschic.blogspot.com.br/) passem por lá, vcs vão gostar, terá muita coisa legal por lá..moda, maquiagem, dicas..entre outras coisas..me ajudem meninas a divulgar.

Mas não se esqueçam do meu primogênito COM AMOR hein...

Olha, agradeço muitíssimo a vcs por me acompanharem por esses anos..saibam que faço tudo COM AMOR.

Beijokinhas
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário